Editora

A editora Imaginalis tem o intuito de identificar e disseminar obras inscritas fundantes e inovadoras no âmbito téorico dos Estudos do Imaginário. Para tanto, conta com duas séries: HermasParsifal. A editora trabalha apena com autores convidados.

A Série Hermas foi criada com o objetivo de identificar e disseminar obras inscritas no âmbito téorico dos Estudos do Imaginário e que se constituam em demarcações fundantes para esses estudos pela área da Comunicação, assinadas por autores sêniores.

A Série Parsifal foi criada com o objetivo de identificar e disseminar obras inscritas no âmbito téorico dos Estudos do Imaginário que tragam indicações de novos caminhos heurísticos, metodológicos e temáticos para a interface entre Comunicação e imaginário, assinadas por jovens pesquisadores.

As obras publicadas pela editora Imaginalis são livres de royalties e não exclusivas, sob os termos da Licença Creative Commons Atribuição – Não Comercial (CC BY-NC). Isso significa que elas são disponibilizadas para acesso livre, de uso gratuito, podendo ser redistribuídas, desde que com a indicação correta da autoria e sem fins comerciais.

 

Conselho Editorial

Série Hermas
Corin Braga (Universitatea Babeș-Bolyai, Romênia)
Ionel Buse (Universitatea din Craiova, Romênia)
Artur Simões Rozestraten (Universidade de São Paulo, Brasil)
Ana Maria Lisboa de Mello (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil)

Série Parsifal
Jean-Jacques Wunenburger (Université de Lyon III, França)
Maria Cecília Sanchez Teixeira (Universidade de São Paulo, Brasil)
Malena Contrera (Universidade Paulsita, Brasil)
Blanca Solares (Universidad Nacional Autónoma, México)
Cremilda Medina (Universidade de São Paulo, Brasil)

Coordenação
Ana Taís Martins Portanova Barros (PPGCOM/UFRGS, Brasil)

 

Último lançamento

Showing all 3 results